Olá, seja bem-vindo(a)!Atendimento ao cliente: (67) 99142-4130
Rastrear minha compra
icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Para a melhoria contínua e visando a completa satisfação de nossos clientes, colocamos à disposição todas as informações necessárias em caso de necessidade de uso da Garantia. A Imperial assegura por cinco anos que o produto adquirido é isento de defeitos de materiais e de fabricação, e está em condições normais de uso.

A garantia não ampara depreciação ou danos decorrentes de desgaste natural, manuseio inadequado do produto ou negligência na proteção ou limpeza inadequada.

Para solicitar a Garantia, conserto ou análise técnica do produto, você deverá entrar em contato pelo e-mail relacionamento@imperialcutelaria.com.br, ou com a loja onde adquiriu o produto, munido da nota fiscal do produto (comprovante da data da compra) e todos os componentes adicionais.

Produto com defeito

Em caso de troca por defeito você pode entrar em contato conosco através do e-mail relacionamento@imperialcutelaria.com.br, informar o seu número do pedido, seu CPF e e-mail cadastrado na loja virtual.

O produto deverá ser enviado para a Imperial Cutelaria, na Rua Miranda, 155, Vila Palmira, com a nota fiscal, e irá para o departamento de análise que fará todas as avaliações técnicas. Após o resultado, caso constatado o defeito de fabricação, a Imperial Cutelaria fará a substituição do produto. Na condição desse produto ter saído de linha faremos a devolução do valor da compra, conforme valor descrito na Nota Fiscal ou você também pode optar pela escolha de outro produto de igual valor. Nas situações em que o valor for maior, você poderá optar por pagar a diferença. As devoluções em valor serão realizadas somente na conta do titular da compra, em nenhum momento em conta de terceiros.

Reservamos um prazo de 30 (trinta) dias para tratar o caso e retornar a você com uma resposta formal para a situação. Caso haja a constatação do defeito, todo o custo do envio do produto será de responsabilidade da Imperial Cutelaria, do contrário será de responsabilidade do cliente.

A garantia legal fica invalidada se o defeito apresentado for ocasionado por uso indevido, em desacordo com as orientações do manual de uso, enviado junto com o produto.

A Imperial Cutelaria não autoriza nenhuma pessoa ou empresa a assumir em seu nome, qualquer outra responsabilidade relacionada à garantia de seus produtos, além da aqui especificada.

Para sua tranquilidade e atendimento na garantia, guarde o Manual e a Nota Fiscal de compra do produto.

Devolução por Desistência/Arrependimento

Na Loja on-line da Imperial o cliente, caso se arrependa da compra ou desista, poderá devolver o produto adquirido e terá ressarcimento do valor total do produto. Mas atente-se às regras:

O produto a ser trocado não poderá ter sido utilizado e será submetido a um processo de análise pela equipe técnica da Imperial.

Após o 7º (sétimo) dia corrido desde o recebimento do produto, não será aceito a devolução. De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser enviado com a embalagem original sem danos e com todos os componentes contidos no interior.

A Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto, impreterivelmente.

A Imperial realiza a devolução de quantitativos somente em contas do próprio comprador, não será feita devolução em contas aos cuidados de terceiros.

Produtos com gravação

Todos os produtos que tiverem a gravação efetivada nas lâminas, bainhas, cepos, aventais etc, não podem ser trocados.

Nosso compromisso é você

Nosso objetivo é proporcionar a você a melhor experiência em nossa loja online, oferecendo os melhores produtos em cutelaria, excelência no atendimento e suporte personalizado.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:30 às 18:30 (Horário de Brasília)